Como criar uma persona para sua revenda de carros?

Fala, Bello! No meu último post, expliquei quanto é importante que você saiba quem é o público-alvo do seu negócio. Hoje quero responder uma pergunta que complementa muito bem o assunto: como criar uma persona (ou buyer persona)? Se você quer usar o Marketing Digital na sua revenda de carros,

Ler mais...

Público-alvo e nicho de mercado: você conhece os seus?

Qualquer ação de Marketing para loja de carros precisa começar por alguns direcionamentos básicos. Se você não conhecer seu público-alvo e nicho de mercado, certamente não terá a clareza necessária para avançar nas demais etapas do processo. É por isso que, neste primeiro conteúdo da nossa jornada, quero falar sobre

Ler mais...

Marketing para loja de carros: por onde começar?

Fala, Bello! Hoje damos início à Jornada Digital #delojapraloja (clique aqui para saber mais) para que você transforme seu negócio e gere resultados nunca antes vistos! E eu não poderia inaugurá-la sem falar sobre Marketing para loja de carros. Embora uma boa parte do processo que estou propondo gire em

Ler mais...

Como tornar uma revenda de carros digital?

Fala, Bello! Esta é a pergunta que mais tenho recebido pelas redes sociais nos últimos tempos. Atualmente (e mais do que nunca!), é muito importante que você tenha seu olhar voltado para uma revenda de carros digital. A internet pode contribuir com sua loja de tantas maneiras que, para ajudar

Ler mais...

AUMENTE AGORA A PERFORMANCE DE VENDAS DA SUA LOJA DE CARROS!

Cadastre-se e receba mais informações sobre o sistema que vai revolucionar o seu gerenciamento de vendas.