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Como um bom CRM pode aumentar as vendas na sua loja de seminovos

Compreender a importância de um CRM (Customer Relationship Management) é crucial para qualquer revenda de veículos seminovos que busca excelência e destaque no mercado. Cada cliente que visita sua loja tem necessidades e expectativas diferentes, e gerenciar essas informações de forma eficiente é fundamental para o sucesso do seu negócio.

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Qual a importância de um site responsivo para revenda de carros?

As revendas de veículos precisam adaptar-se à realidade digital para atingir um público cada vez mais conectado. Com a prevalência do uso de smartphones para navegação na internet, possuir um site responsivo torna-se essencial para conquistar e manter a atenção dos consumidores. A seguir, vamos explorar a importância de um

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Confira as inovadoras tendências de Marketing Digital para 2024 que vão transformar sua loja de veículos.

No dinâmico mundo do Marketing Digital, a evolução é constante e acelerada. As abordagens tradicionais, outrora centradas apenas em anúncios em portais especializados, estão sendo reinventadas pela ascensão de novas tecnologias, plataformas e mudanças no comportamento do consumidor. Agora, mais do que nunca, a inteligência artificial (IA) e a análise

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Quando repor o estoque da loja de carros?

Comprar carros para uma loja de carros é uma tarefa que requer planejamento. Mas antes de repor o estoque da loja de carros, é importante saber o que realmente comprar. Por isso, quem for o responsável pelas compras precisa definir se é apenas uma compra de reposição de estoque ou

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Benefícios da venda consignada de carros?

A venda consignada de carros é uma prática muito conhecida entre as lojas de carros. Além disso, esse modelo de venda proporciona maior segurança para o proprietário do veículo e para a loja que quer revender o carro.  Criamos este artigo para explicar melhor como funciona esse processo de venda,

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Como configurar um site que vende

Um site que vende pode ser a poderosa ferramenta sua empresa precisa para divulgar e, principalmente, vender seus carros. Isso sem contar que um site proporciona que sua marca ganhe um alcance em nível mundial, desde de que seja desenvolvido e projetado de maneira assertiva. Por isso, é importante estruturar

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Como aumentar o giro de estoque na sua loja de carros.

Manter uma loja de veículos sob controle não é uma tarefa tão simples. O empreendedor deve ter na “ponta da caneta” a quantidade exata de veículos disponíveis na loja e como funciona seu giro de estoque. Isso porque se a revendedora não possuir um catálogo com produtos variados, corre o

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Como adotar o Customer Centric em uma loja de carros

Para se manter em evidência é importante ver as tendências do mercado para o setor automotivo. Optar por não seguir essas atualizações tem como consequência perder espaço para a concorrência. Dessa forma, o conceito de Customer Centric, ou seja, o cliente no centro do seu negócio, passa a ganhar mais

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