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Passagem de bastão entre equipes de pré-venda e venda

Hoje, a pauta é a passagem de bastão entre equipes. Este é um ponto extremamente importante para o sucesso dos seus negócios! Passagem de bastão entre equipes? Como assim? Vou começar lembrando de onde vem o termo “passagem de bastão”. No atletismo, há a modalidade de revezamento, em que os

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5 dicas de atendimento fundamentais para a pré-venda!

Ainda dentro dos conteúdos da nossa segunda temporada da Jornada #delojapraloja, temos hoje 5 dicas de atendimento focadas no setor de pré-venda! Se você deseja eficiência total nesta área, acompanhe comigo porque vou revelar alguns segredos que funcionam muito bem na Bello’s. Antes de mais nada, preciso lembrar algo que

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6 canais de atendimento para sua revenda

Fala, Bello! Se você está acompanhando nossa Jornada #delojapraloja, deve se lembrar de que na primeira etapa, com conteúdos sobre Marketing, abordei os melhores canais de divulgação online para sua revenda. Agora que estamos na segunda fase da jornada, quero focar nos canais de atendimento para loja de carros e

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5 tipos de pré-venda para loja de carros!

Fala, Bello! Hoje quero abordar um tema que ainda gera muitas dúvidas – vejo isso pela quantidade de mensagens sobre o assunto que recebo lá no meu Instagram, @rodrigodbello! Vamos falar sobre tipos de pré-venda para loja de carros. Meu intuito, no momento, é auxiliar você a montar o time

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Como melhorar o atendimento da loja de veículos?

A pergunta que eu quero fazer para você hoje é: você tem a visão de como melhorar o atendimento da loja de veículos? Este é um assunto que parece simples – e até mesmo um pouco óbvio – para quem é do ramo. Mas, se você olhar de perto, vai

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Tudo sobre funil de vendas e leads para loja de carros

Fala, Bello! Você está familiarizado com os termos funil de vendas e leads? Independentemente da resposta, continue comigo porque vou explicar como os dois conceitos são fundamentais para o Marketing Digital de uma loja de carros e podem ser a chave para que você feche mais negócios! O que é

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Ainda vale a pena investir em Marketing Offline?

Se você iniciou sua empresa antes da popularização da internet, tenho certeza de que tem total familiaridade com o marketing offline. Afinal de contas, esta já foi a única forma de impactar o público pretendido. Apesar de os canais online trazerem uma série de vantagens, investimentos fora do ambiente digital

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A importância de ter um site para loja de carros

Fala, Bello! Estou aqui para abordar a importância de ter um bom site para loja de carros. Se sua empresa ainda não tiver um (ou mesmo que já tenha, mas com pouca estruturação), acompanhe o post porque vou provar para você que esta é a presença digital mais importante de

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Aumente sua presença digital no Facebook e Youtube

Hoje, quero comentar sobre a presença digital no Facebook e Youtube, redes sociais que complementam o Instagram – mídia social principal para uma loja de veículos e uma das mais usadas para posicionamento digital. Facebook Antes de começar, uma curiosidade: o Instagram pertence ao Facebook (Meta). Justamente por isso, diversas

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Como tornar sua loja de carros conhecida no Instagram

Fala, Bello! Esta é uma das perguntas que mais fazem pelo @rodrigodalbello_. Justamente por isso, quero dedicar um post completo para falar desta rede social! Como vimos no último conteúdo da Jornada Digital #delojapraloja, o Instagram está entre as 3 plataformas mais interessantes para uma revenda de carros, junto com o Facebook e o Youtube, que serão tema do do meu próximo post.

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3 canais matadores de divulgação online para loja de carros

Separamos 3 canais matadores de divulgação online para escolher e, por isso, é necessário que você conheça-os melhor para incluir em sua estratégia digital. Desta maneira, conseguirá elaborar as estratégias mais adequadas para cada um deles e, especialmente, para ações combinadas. Dividi o assunto em algumas partes, a serem trabalhadas

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