Compra e venda de veículos mais fácil e rápida: saiba como com Autoconf. Foto/Reprodução: martin-dm no iStock

Como comprar e vender veículos de uma forma rápida e precisa

Mais precisão e rapidez no momento de comprar e vender veículos, com o intuito de obter novas e melhores oportunidades de negócio. Essas são algumas – se não as principais – dores de grande parte das lojas de veículos. Concorda?

Visto que, ao identificar todos esses problemas a serem resolvidos, com o intuito de minimizar gargalos que ocorrem no dia a dia das revendedoras de veículos, surgiram muitos sistemas de gestão. Inclusive o Autoconf.

Comprar e vender veículos

O que é o Autoconf?

O Autoconf é uma plataforma prática de gestão para comprar e vender veículos de forma ágil organizada. Assim sendo, conta com funcionalidades que ajudam a gerenciar seus produtos antes mesmo de tornarem-se parte de seu estoque até o período de anúncio em plataformas de venda.

Comprar e vender veículos

Como resultado, você consegue reorganizar suas financias, evitar gastos desnecessários, controlar seus leads, compartilhar seu estoque nas redes sociais, fazer a gestão do seu estoque e muito mais, como:

Serviço de avaliação 360°

Com Autoconf é possível avaliar todos os itens do veículo de forma padronizada, identificando os que necessitam de serviços por meio de uma volta completa, pois a padronização permite um controle maior e agilidade para a rotina na revendedora.  

Precificação facilitada

Em propostas de compra, o Autoconf dispõe de um simulador para cálculos de aquisição de veículos, bem como para consignação, que já incluem todos os serviços, impostos, taxas e mais.  

Já em propostas de venda, você terá os dados customizados para cada veículo em particular, tais como tempo em estoque, variação da FIPE, entre outros.

Crescimento no resultado de anúncios para comprar e vender veículos

Já imaginou contar com uma plataforma otimizada para buscadores, com navegação fácil e intuitiva, além de um design atraente?

E não para por aí!

Você poderá anunciar nos maiores portais de venda de carros de maneira mais facilitada.

Estoque compartilhado nas redes sociais

Inegavelmente, o Autoconf conta com as soluções mais completas para divulgação do estoque de veículos de uma loja, pois com o produto Site 4×1, você consegue:

Ter um site responsivo e nota A no Google.

Estoque compartilhado no Facebook e Instagram.

Estoque compartilhado no WhatsApp.

Serviços especiais de monitoramento 

Já imaginou saber em qual etapa exatamente está cada veículo negociado por sua revenda?

Com o Autoconf, você confere qual serviço está sendo realizado em um veículo e o prazo de retorno desse mesmo para o estoque.

Tudo isso com o benefício de incluir veículos e ter usuários de número ilimitado em sua base.

Comprar e vender veículos

São vantagens que não acabam mais. Exatamente o que uma revenda necessita para comprar e vender veículos, estar em ordem e, principalmente, focar no que realmente interessa.

Saiba mais!   

venda mais carros e #voeauto com o Autoconf​

Talvez você goste também