A internet virou a principal vitrine de loja da atualidade e, boas fotos de carros, algo essencial para sua loja.
Muscolo su! Di cosa hanno bisogno i bodybuilder per diventare grandi velocemente! – abbigliamento per l’allenamento fisico e bodybuilding altamofen 10 di alpha pharma in italia tamoxifen citrate nolvadex anavar nedir, programma di allenamento per donne bodybuilding attività bloomseo.
Pensando nisso, separamos 4 dicas para você tirar boas fotos dos carros disponíveis na sua loja e, ao mesmo tempo, potencializar suas vendas. Acompanhe!
1 – Importância de uma boa foto
Quando se trata da venda de um produto, especialmente na internet, a imagem é a primeira coisa que conquista a atenção e desperta o desejo de compra.
O texto que acompanha a imagem nas redes sociais pode apontar todas as qualidades do veículo, mas é a fotografia que desperta confiança e desejo. Ou seja, a imagem é a “responsável” por dizer muito, até mesmo sobre a qualidade do atendimento na loja de carros.
Utilizar algumas técnicas de fotografia podem ajudar os clientes a identificar o que importa na hora da compra, melhorando sua experiência.
2 – Local adequado
O local escolhido para fotografar o carro também contribui para ganhar ou não o cliente. Uma sugestão é compor um cenário que favoreça os pontos fortes do automóvel. Se possível, com boa iluminação, como falaremos a seguir. É indicado também fotografar partes do veículos, assim dá para apresentar cada detalhe.
Dessa forma, o potencial cliente já visualiza se trata-se de um bom negócio ou não, e se realmente despertar seu interesse, ele irá buscar mais detalhes sobre o carro.
3 – Tire fotos do interior do carro
Para garantir a venda, seja claro com o cliente. Tirar fotos da parte interna do veículo mostra se ele está em boas condições.
Além disso, as imagens de dentro do veículo são atraentes, especialmente para quem busca um modelo específico de compra. Cada detalhe e diferencial faz toda a diferença.
4 – Iluminação adequada
A iluminação adequada é essencial para tirar fotos de carros, seja interna ou externa. Fique atento à luz que compõe o ambiente para alinhar aos objetivos das fotos e captar bem os detalhes do veículo.
Dependendo do local e horário escolhidos, é necessário improvisar para criar uma luz que suavize e transpareça cada detalhe do automóvel.
O ideal é que o texto apenas enalteça aquilo que está sendo visto pelo futuro cliente e, se for possível, fuja do óbvio para atrair ainda mais interessados.
Bônus
Crie fotos mais atrativas. Isso contribui para que o cliente passe mais tempo no seu site e escolha o modelo ideal. E para despertar ainda mais a atenção, se tiver a possibilidade, use fotos 360°. Dessa forma, o cliente pode visualizar melhor os detalhes do veículo.
Bom, agora que você já sabe de algumas dicas para melhorar as fotos dos veículos é só colocar cada ponto em prática para melhorar ainda mais seus resultados!
Alguns clientes que têm o site Autoconf usam a foto 360º para gerar melhor experiência aos seus clientes.
Gostou das dicas deste artigo? Então, continue acompanhando nosso blog, toda semana tem conteúdo novo para você!