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CRM

CRM: Sua equipe não preenche? Veja o impacto nas conversões

CRM é o ponto de partida para qualquer loja de carros que deseja crescer com previsibilidade. Ainda assim, muitas equipes não registram os atendimentos, ignoram processos e tratam o sistema como algo secundário. Quando isso acontece, a loja perde controle, visibilidade e eficiência. Leads que poderiam se transformar em vendas

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vender mais com dados

Como vender mais com dados em sua loja de carros?

Muitas lojas de veículos ainda operam sem uma visão clara do que realmente funciona e como vender mais com dados. Elas investem em anúncios, fazem promoções e treinam a equipe, mas sem uma base sólida de informações. Os efeitos disso são: baixa conversão de leads em clientes, desperdício de dinheiro

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Gestão de processos para loja de carros

5 Erros de processos que fazem sua loja de carros perder dinheiro

A gestão eficiente de uma loja de veículos depende diretamente da organização dos processos internos. Quando esses processos são falhos, a produtividade da equipe cai, as vendas são comprometidas e a experiência do cliente é prejudicada. Por isso, identificar os sinais de desorganização é o primeiro passo para otimizar a

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Sistema de gestão: por que é importante ter em sua loja?

Se você tem uma loja de carros ou está pensando em abrir uma, já deve saber que manter o controle de tudo pode ser uma tarefa desafiadora. Desde o controle de estoque até o atendimento ao cliente, muitos detalhes exigem atenção constante por parte da gestão. E é aqui que

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Geração e resgate de leads para loja de carros

A geração e o resgate de leads são grandes desafios para os lojistas no mercado automotivo. Isso porque, quando se consegue atrair e construir uma base de contatos, é comum que uma boa parte deles não feche negócio de imediato. E é nesse momento que o resgate se torna estratégico,

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Perdendo dinheiro na avaliação de veículos? Veja os erros comuns

A avaliação de veículos não precisa ser um jogo de adivinhação. Quando feita de forma estratégica, evita prejuízos, melhora a margem de lucro e torna as negociações mais seguras para a loja e para o cliente. Porém, esse processo envolve diversas etapas e, sem um método adequado, erros podem comprometer

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Pré-Vendas: importância na gestão de lojas de carros

O pré-vendas é uma etapa que, muitas vezes, passa despercebida por lojistas. No entanto, é extremamente determinante para o sucesso de qualquer loja de carros. Além de organizar os leads, esse setor envolve o planejamento estratégico necessário para garantir uma experiência única ao cliente desde o primeiro contato. Por isso,

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Como se credenciar no Renave

Precisa se credenciar no Renave? Se você atua no mercado automotivo, provavelmente já ouviu falar do Registro Nacional de Veículos em Estoque. Esse sistema promete simplificar o processo de transferência de veículos entre lojistas e clientes, oferecendo, ainda, uma série de outros benefícios que você pode conferir clicando aqui. No

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Consignados e Renave: o que muda no setor de vendas?

A partir de 1º de janeiro de 2025, o estado de São Paulo começou a implementar a obrigatoriedade do uso do Renave (Registro Nacional de Veículos em Estoque) para lojistas de veículos, inclusive em operações de consignados. Embora essa iniciativa não seja obrigatória em outras regiões do país, já está

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Qual é o melhor site para loja de carros?

Criar um site para a sua loja de carros é uma etapa primária para atrair clientes e aumentar as vendas. Afinal, ter uma página na web é como uma “casa própria” digital da empresa, onde é possível acompanhar toda a jornada de compra de seus clientes. Hoje em dia, a

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